Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Lembram-se desta cadela?



Por vezes as pessoas podiam aprender imensas coisas com os animais, como confiar mais nas pessoas, "cheirá-las", aproximar-se sem receios, saltar para cima de nós, receber um carinho sem mandar bocas foleiras e simplesmente deixarem-se levar como esta cadela o fez ao vir para o meu colo num frio sábado à noite!



A todas as raparigas jeitosas e descomprometidas desta terra:
amanhã vou estar no Porto da Cruz no Dino´s :)
I'll JUMP INTO Your SPINE

4 comentários:

Ninetta disse...

OH manic o que eu chorei por ela, snif snif , tão linda, se os humanos fossem assim,tão carinhosos,tão alegres,tão confiantes como ela o mundo seria tão bom, enfim ........á noite vais estar comigo gajo és o meu par desta noite lol, desmarca tudo

Bjinhos

SAM disse...

Se tiveres amora à vida é melhor ires sem ninguem pá!
Essa moça aí é solteira e comprometida!
aiaiaia

não me façam ir aí caralhe !

Anónimo disse...

fogggoooo sou ameaçado por todos! dv ser mm um triste!

E são todos do Norte carago! k mal fiz a esta gente :s

Anónimo disse...

Dócil perrita lusitana