Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Na sequência de eu estar um ano mais velho que ontem..

Entre os séculos XVII e XIX os médicos diagnosticavam nostalgia como uma doença, também com outros nomes em várias línguas ; maladie du pays na França, Heimweh na Alemanha (Germania), e el mal de corazón na Espanha.



Antes de mais agradeçer a todos os que me mandaram SMS´s, me telefonaram (mesmo que fosse na véspera), aos que fizeram bróculos para eu comer ao almoço, aos que foram ao cáfézinho comigo e aos que me deram prendas!

Não vou fazer nenhuma retrospectiva (deixo isso para quando chegar ao último estádio do Piaget), queria apenas aproveitar a data para lançar uma série de postas carregadas de momentos de nostalgia que já queria fazer à uns tempos atrás.


Mas primeiro um cafezinho..


Mas eu faço isso..já a partir de amanha...verás..

4 comentários:

SAM disse...

Confio que a Sí te tenha transmitido os parabens!
Um grande Abraçe de Obar caralhe!

Anónimo disse...

MANIC tu es o MAAAAIIIOOOORRRRRR!!!!!!!


esta é a minha prenda atrasada:
http://www.youtube.com/watch?v=ovCK97hFiSI

A.V disse...

Esqueceste-te de agradecer aos que se esqueceram no próprio dia, mas não se esqueceram no dia seguinte!
:p

Anónimo disse...

:) tá lá primo. nos açores dá-se os parabéns no dia a seguir!