Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Diário de um ex-fumador

Dia 0

Todos os fumadores têm o sonho de deixar de fumar...uns conseguem outros não...os que não conseguem normalmente é por um sentimento de medo, de satisfação no acto de fumar.

Mas todos sabem que faz mal...e por isso mais cedo ou mais tarde...tem de ser.

O mais importante é decidir que "EU VOU DEIXAR DE FUMAR", afirmar com firmeza e com aquele sentimento de mudança.

Dia 1

Até agora, tem sido bem mais facil do que estava à espera, somente sinto o corpo meio estranho...uma ansiedade e nervosismo assinalaveis...e um medo do que me possa acontecer a nível dos sintomas.


Au Revoir, Chico

4 comentários:

Ninetta disse...

Dá umas berlaitadas bem valentes que ajuda principalmente á essa parte da ansiedade e nervosismo vais ver que nem tens ejaculação precoce LOLOLOLOL.....

Força Chico continua assim bjinhos enormes po meu técnico preferido

Anónimo disse...

não fales em berlaitadas..é que ele fumava sempre um cigarrinho depois de dar uma :)

então ha dias disseste k eu e k era o teu tecnico favorito...aposto k dizes isso a todos :)

Ninetta disse...

manic tu ouves mal caraças!!!!!!Tu és o meu CHEFE TÉCNICO preferido ihihihhihi

Bjinhos

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh!
Porreirinho ;)