Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Resoluções para 2008 by Sí.



A pedido do manic e também porque ao chefe nada se nega, acho que só hoje é um bom momento para falar dos meus intentos.

1ª; 2ª; 3ª,4ª e 5ª - Deixar de fumar ( este ano lá terá que ser),tenho mesmo que deixar de fumar.
-Engravidar , assim deixo de fumar de certeza ( esta é a brincar).

-Fazer dieta, qualquer mulher que se preze tem que nomear esta.

-Deixar de fumar (repeti porque tenho mesmo que conseguir).

-Caminhar 3 x por semana durante 1 hora ( a começar já na próxima semana),depois reduzir o nr de vezes quando começar a Primavera

10ª-Nadar 1 hr no mar logo que chegue a Primavera pelo menos 5 x por semana.

11ª-Paris em Março , RAW em Abril, Palma lá para Maio ou Junho,viagem em Outubro ainda em discussão qual será o destino mas garanto que na R.A.M. não fico de certeza.

12ª-Fazer voluntariado na S.P.A.D.

13ª-Abolir totalmente as futilidades e os (as) donos (as) delas da minha vida.
14ª-Não me lembro!

O que vou continuar a fazer de certeza:

-A sorrir e a ter sempre boa disposição.

- A ser sensível e a lutar pelas causas que acho justas sem nunca me afastar dos meus ideais.

-Ler, ouvir musica e ver filmes .

-Nunca abandonar os meus amigos e a minha família porque sou uma sortuda por os ter.

-Visitar o meu doce sempre que puder e sempre que a saudade aperte continuando a ter muito orgulho por ele ser como é, não lhe mudaria uma vírgula e também não imagino a minha vida sem ele.

-Escrever aqui neste tasco com mais assiduidade e diversidade.

-Também não me lembro.

Hasta, Sí

2 comentários:

SAM disse...

ponto 6 : UFFFAAA! que susto!
ponto 9 : 3 X 0= 0
LOLOLOLOL

eu tambem tenho muito orgulho em ti meu Amor! Não mudes nunca!
AMO-TE !

Ninetta disse...

Enganas-te!O ponto 9 eu vou sim cumprir, quando ao ponto 6 eheheh eu já sabia que te ias assustar por isso cruzei os dedos da mão direita qd teclei ( esta é a brincar).LOL

Amo-te tb MUITO seu maluko