Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 27 de janeiro de 2008

PARA O NOTÁVEL QUE NASCEU A 27 DE JANEIRO.


Oh manic o que procurei a "camisa negra".......





Claro que não era a do Juanes, era aquela, a que tu tanto querias e não encontravas.

Sabes "boss" , como graxista que sou ,resolvi oferecer-te, entrei em todas as lojas, as grandes, as pequenas, a famosas, as menos famosas , as sem marcas, até aos vendedores ambulantes fui....





Tudo o que encontrei ou era "chunga" de mais ou então dava-te um aspecto destes.....


Por isso amigo, "boss", colega e gajo pelo qual tenho tanto orgulho, carinho e admiração.

Obrigado por todas as vezes que me arrancas gargalhadas, obrigado por nunca me censurares, obrigado pelo silêncio quando só queria falar e não ouvir, obrigado pelo apoio que sempre deste ás minhas maluqueiras e principalmente obrigado pelo sorriso tão sincero que tens nessa bocarra enorme e linda .


Continua a tua jornada tão cheia de certezas, de projectos e de sonhos , segue-a sempre assim de cabeça erguida, correcto nas palavras e firme nas acções.

Nobre no respeito que tens pelo próximo, calando sempre a voz na censura ao próximo,elogiando aquilo que achas valido e sendo sempre fiel aos teus intentos.

Nem preciso de dizer-te que sempre que precisares, eu estou aqui, ali ou onde for precisa!

Finalizando da maneira que mais gosto, que contes muitos, com muitas realizações e comigo a assistir.

Hasta,Sí

P.S. Ah! Já esquecia, claro que tenho uma prenda para ti

8 comentários:

Anónimo disse...

eila, este post já foi uma GRANDE prenda não era preciso ires à procura de nada :) essas belas palavras so me dão a certeza que estou no caminho certo! obrigado AMIGA do coração!

Depois disto vou mesmo ter que caprichar naquele vídeo que te prometi para os anos, não posso ficar atrás deste post. voute pôr a chorar!

BJ

Anónimo disse...

Parabéns a voçê
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida...

Ninetta disse...

Parabéns meu lindo!
e estas palavras nem fazem justiça a metade da tua ENORME beleza interior pq a exterior olha olha....é assim amigo a exterior ...bem bem como hei-de de explicar é assim......ERA UM TRAÇO......LOLOL....continua assim....ADORO-TE , CURTO-TE BUÉS

Bjinho enorme e mt prendas

Ninetta disse...

Eh lá!! anónima,temos cantora, cantas tão bem, é assim mm ele mereçe essa voz...;-)e a canção tb.

Anónimo disse...

eu desafiava era a anónima a me cantar isso ao ouvido..como é que é?

BJ deste teu anónimo

Anónimo disse...

Adoro desafios...

BJ desta tua anónima

SAM disse...

Um bom Anarke que se preze tem roupa negra...e eu tenho muita pois ainda há bem pouco tempo vestia-me sempre todo de preto! So não tive a boina basca....podia ter comprado uma em Maiorca mas a Sí pô-se logo "ai quisto e que aquilo, depois vimos aqui não sei quê não sei que mais" e olha fiquei sem boina!

humpf....gaijas!

Ninetta disse...

Oh seu sacana, qd voltarmos a maiorca ofereço-te 1 para ver se calas essa boca....gaijos!!!...n fazem aquilo que realmente querem para dp dizerem q a culpa é nossa.

Beijo grande e doce, adoro-te