Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pequenas coisas que nos abalam tanto........

Uma conjuntivite na Medicina não é uma doença grave, é uma inflamação da membrana mucosa do globo ocular facilmente tratável.
No paciente, causa dor, vermelhão, comichão e uma certa intolerância á luz.

Eu não estive com os olhos inflamados, mas fiquei muito pior psicologicamente do que se a tivesse tido, andei a distribuir falta de paciência e irritação a todos aqueles que me são próximos e não só, dormi mal as noites e até procurei alivio nos doces.

Ele agora está melhor, voltou a dizer asneiras, recuperou os amigos imaginários, retomou ao rol de pedidos mais loucos e abstractos, e eu estou novamente muito feliz.

Pura e simplesmente não quero , ou melhor, eu imponho como condição que a dor e o sofrimento nunca mais lancem um ataque a um ser tão doce, tão lindo, tão integro e tão importante como ele.

O manic foi ás compras e trouxe-te isto com os votos de rápidas melhoras!

Quanto ao outro pedido deixa estar que eu encarrego-me dele pessoalmente e recompenso-te a quadruplicar.

Hasta , Sí

4 comentários:

SAM disse...

ó mor...olha ...sem palavras...olha a sério...olha sem palavras tá?
olha ...sabes...amo-te muito! Adoro-te!
O OUTRO PEDIDO A QUADRUPLICAR? Não me digas que tens mais 3 que eu não conhecia!! Uau! são um sortudo!! Isso nem as asiáticas têm caralhe! LOLOLOL


Manic...olha pá
Voltas a beber-me a puta da coca-cola e tás lixado!! ok??

Ninetta disse...

manic seu GULOSO, eu bem avisei-te n bebas a coca-cola do Sam que ele tá doentinho, taduxo do meu Sam,és mesmo MAU manic, amuei contigo :-s

Sem bjinhos e trás outra coca-cola JÁ pro Sam Ok!!

Ninetta disse...

Quanto a ti Sam,eu n te disse que estavas PROIBIDO de ir ao pc enquanto estivesses doente? Disse ou n disse???Bem ,bem .Este gajo NUNCA me ouve.
Então amor assim n ficas melhor,vá lá , cuida-te está bem ???

Adoro-te muito,muito e muito, beijos enormes com doce cheios de doce.

Ninetta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.