Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Um inicio de ano diferente.

Vivendo na Madeira, não fazer a passagem no Funchal é qualquer coisa de contraditório, afinal é o espectáculo do fogo de artificio , são as inúmeras festas, o convívio com a família e amigos enfim as tão famosas tradições e superstições para o inicio de ano.
Eu resolvi variar, bem não foi só o quer variar, fui para onde o coração e a razão me levaram.
O coração quis companhia .
E a razão essa, sempre tão dona de certezas, levou-me até Palma de Maiorca.
Juro-vos , não me arrependi por um unico segundo que fosse.

PALMA

CÉU AZUL , MAS UM FRIO...brrrrr


Catedral de Palma



Kitesurf no 1º dia do ano


O areal




O Mar Mediterraneo tão transparente......



Porto Cristo onde visitei a tão famosa "Cuevas del Drach".





Valldemossa



Amei......




O Mosteiro que acolheu Chopin na doença





Haveria tanto para mostrar e falar, mas prefiro deixar num cantinho bem especial do meu coração, guardado como um tesouro, porque afinal as emoções, essas é que são inesqueciveis!

Hasta ,Sí.

4 comentários:

Anónimo disse...

não consegui ver direito as fotos todas, fiquei encadeado por esse azul cristalino do mar em Palma :)

Um dia tb eu irei passar o fim do ano fora daqui, é mais uma promessa :)

Ninetta disse...

e fazes mt bem....sabes liberta...´
Pois,nós e o mar..aquele fascinio.

;-) Se quiseres posso mostrar mais fotos de Palma,combinamos assim um chá, ou um jantar vegan ihihih

Bjinhos

SAM disse...

Não esquecer que as "Cuevas del Drach"quer dizer GRUTAS DO DRAGÂO!! LOLLOLOLOL

Apetece-me cantar " AAIIIII Baía de mi PAaaaaaaaallllmaaaaa" lolololol

ho meu amor...foi tão bom!

Ninetta disse...

LOL....não me esqueci, por falar nisso, aqui ficam as minhas saudações LEONINAS (desculpa já te tinha dito isto ontem não foi???) ihihihhihi