Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vai haver alguém que não pode tirar férias fora da Madeira





Quarta feira dia 3 de Janeiro chego eu à Sé meio ensonado e deparo-me as 9h01min com 10 pessoas de pé, nas cadeiras, sentados nas escadas e aparentemente à espera de fazer um electrocardiograma. Entrei, vesti a bata e tal, abro a porta e vejo 3 deles em fila indiana destacados de todos os outros e cada um deles com uma caixa de ferramentas na mão!


- Carlinhos: trabalho para a Samsung e vinha arranjar a impressora, diga-me uma coisa: a Sra Dona Sílvia já não trabalha aqui?

- Joaquim: trabalho para a Carrier e vinha arranjar o ar condicionado, diga-me uma coisa: a Sra Dona Sílvia já não trabalha aqui?!!

- Gracindo: .........a Sílvia na tá? é po`causa da gaveta! Aconteçeu alguma coisa à Sílvia?

- Nuno: a Sílvia tá bem, tá melhor cá gente ela tá é de férias em Palma! Os 2 primeiros senhores podem entrar.......Gracindo a Ana Lu só chega às 9h30! A próposito já sabes quem é o novo namorado dela?? Acho que é compadre teu!

(lá vai o Gracindo embora praguejando: ah tá em Palma? então fica a merda da gaveta como tá!)


Tás a ver Sílvia, vamos ter que falar com o Dr Jorge, vais de férias para fora e é logo um rebuliço lá em baixo! Não sei se estás de acordo, mas é melhor falar com ele para não tirares mais do que 2, vá... prontos 3 dias de férias seguidos! Ok? Concordas? Acho que fica bem assim, qualquer coisa depois diz..



Mas já agora quem é o novo namorado da AnaLu?

2 comentários:

Ninetta disse...

LOL isso querias tu!
Prepara-te que já marquei lá na agência 24 a 28 do 03 PARIS :-P

Anónimo disse...

iiiiiih o que será que vai arrebentar lá em baixo nesses dias!

Aceitam-se apostas :)