Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

MAS PORQUE RAIO É QUE EU PERGUNTO.



-Sabes Sí, eu notei que ando com vontade, com muito mais vontade, sabes dava umas,caraças, umas bem valentes, percebes!

(resposta dada pelo Chico quando perguntei como ia o seu 4º dia sem fumo)




-Eu não estou melhor , estou igual !!!!!!!

(Sam em desespero quando perguntei se haveria necessidade de voltar ao médico passados 2 dias desde a ultima consulta )

Hasta, Sí

P.S. O "Chico " sempre sentiu muita"vontade", ele atenuava-a com o cigarrito.

O Sam garanto-vos que está bem melhor, mas como "gaijo que é gaijo nunca adoeçe e tudo passa rápido" tem que vingar-se no médico o facto de deparar-se com limitações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Inda bem que não me perguntaste nada hoje, senão só iria sair algo do género %%$#2#$ª£@€{* ou então €§£$ #%$&54!

BFS

Ninetta disse...

ena lá amigo!!!!! Tás a precisar do meu ombro??? Do meu ouvido???de beijinhos????
Já sabes podes usar e abusar eu tou cá pra tu :-))))))

Bjinhos

p.s. vou preparar-te uma surprise...eheheheeh