Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Eu vi a cara dos 4 tansos.......





Ontem , fizemos o 1º jantar de convívio de 2008, nós os madeirenses andamos sempre em festa e organizamos imensos convívios ao longo do ano, festejamos tudo.
Como sempre 0s 4 da vida airada estavam em peso e as 4 malucas nunca falham um.
Para surpresa das surpresas juntaram-se mais 2 que foram bem recebidos pelas meninas e pelos meninos com um certo grau de desconfiança, afinal é como eles dizem :
" Nós é que chegamos 1º."
Vamos lá perceber estes gajos, eles são assim ,um enigma.
O jantar correu muito bem, alguns nervos pela parte do "Guru" afinal a reserva tinha sido feita por ele,tudo tinha que ser perfeito afinal estava lá a " dama" dele (como diz aqui o manic).
Eu como sempre distraída, pois quero é festa e rir, só ao jantar é que me apercebi e disse:
-Caraças, sou alérgica , não posso comer isto.
CONCLUSÃO:
1º jantar do ano de grupo a comer pão com manteiga e laranjas, como sou prática e vivo na Madeira passei a noite a gritar "Sí pra presidenta" , o manic e a priminha lá foram cantando a musica aqui do laranjal.

PARTE II
Os 2 "penetras " pagaram o jantar ,as meninas adoraram e prometeram voltar ao restaurante deles para cobrar aquela gentileza.
Os "meninos" ficaram com aquele ar de " Querem é impressionar as gajas" e lá foram gozando do Porsche de um deles e atirando para o ar "Esperem sentados que vamos já lá aparecer de novo".
O Sr Zé ,dono do Tasco onde jantamos convidou-nos para a adega dele,eu fiquei alcoolizada com o 1º copo da noite e mais ninguém me parou, disse asneiras em cima de asneiras,tirei fotografias, gozei de tudo e de todos e até coloquei um novo apelido à priminha "chupa-mangueirinhas". arrastei todos para o "Dinos" quando o telemóvel tocou.
O dono do Porsche tinha tido uma avaria na estrada e precisava de boleia
CONCLUSÃO:
Os 4 da vida airada deliraram, era o ponto alto da noite, melhor que sexo, o carro bom do gajo bom tinha avariado.


PARTE III
4 carros parados, piscas ligados, 2 gajos lixados, 4 gajos delirando, 2 menina preocupadas, eu a gozar dizendo "Então FOIDEUZE" e uma sentada ao volante com cara de " estava bem melhor em casa com o meu "Guru".

CONCLUSÃO:
2
tansos a tirar fotos dentro do porsche avariado ,armados em bons.
4 tansos de colete vestido abraçados e a Sí a tirar-lhes mais fotos junto ao porsche avariado.
2 meninas levaram o dono do carro até casa.
1 amigo e sócio do dono do carro á espera do reboque.

PARTE IV
Lá foram os 4 da vida airada e as 2 malucas adivinhem lá para onde????
Claro, para o restaurante dos outros 2, ironia da vida.
A festa continuava, as asneiras também , até que um deles lembrou-se de perguntar:
-Mas afinal ele foi a casa porquê???
E eu respondi
-Foi buscar o outro Porsche.
Desataram todos a rir e eu fiquei séria com aquele ar "Estão a rir do quê?".
Eles riram ainda mais, quando eu digo-lhes:
-Olhem, eles está a chegar.
Viram-se todos para trás e lá estava ele a estacionar o outro Porsche e as 2 meninas seguiam logo atrás no carro delas.
Eu vi bem a cara deles e aprendi que........

CONCLUSÃO:
Um gajo com 2 Porsches é o mesmo que um gajo com 2 pichotas no mundo dos gajos.LOL


Hasta, Sí

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom, a conclusão final tá soberba :) tou a ver que o vinho dos 12 anos ainda tá a bater, sigaaaa.

keres k eu te arranje umas fotos + pareçidas? e k eu acho que o 1º é um ferrari, vou tentar no google arranjar carros iguais, dpois ponho ok?

Sam, poete a pau olha k o gajo tem 2 porches...e um cabeleireiro (para perdição aqui da nossa Si, nem e tanto pelos carros :))

Ninetta disse...

O vinho de 12 anos já não bate.Tou lucida.

O carro é mm um porsche, vais ao google pra quê??afinal tens as fotos do dito porsche ;-)

Ele tb tem + 1 restaurante, 1 residencial, 1 gab. de contab.,+ 2 carros, 1 stand de automoveis, 1 oficina,2 apartamentos 1 deles na zona + in do Funchal e em breve 1 imobilária :-P aquilo que eu sei...mas não tem um blog como o do Sam...lol.Vês a diferença ;-))))

Bjinhos

Anónimo disse...

ó campeão, liga o telemovel pá combinar a viagem!

Anónimo disse...

é esse mesmo o nºdo TP! home hj era a mnha vez de dormir :)

SAM disse...

a malta faz com o carro aquilo que não vai fazendo com a pichota...ele ( o carro ) é o prolongamento do nosso penis...algum problema com isso?? hum?

psssttt....amo-te

Ninetta disse...

Sam e que tal a malta bater mais punhetocas??assim evitavam-se mt acidentes de estrada e existiriam menos palhaços na estrada.

Ah Sam nem fazes ideia do que te fazia agora, era cá uma berlaitada :-)))))

P.S. E bico!!!! isto lado é meu, escrevo o que me apetece e vai na alma!mas que dava ai dava dava.

SAM disse...

eu é que te dava caralhe...até te saiam os miolos pelas orelhas!
LOOLOLOLOLOLOLOL

Ninetta disse...

LOL que vontade! só tu mm com essa dos "miolos pelas orelhas".
Adoro-te