Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aquele gajo fixe.


Sabem aqueles gajos fixes mas mesmo fixes que nos fazem sentir especiais?

Sim aqueles que não precisam de muito para nos fazer rir á gargalhada e arrancar um sorriso mal os vemos?

Sim aqueles que nos elogiam estejamos lá como estivermos ?

Sim aqueles que nos tratam como deusas?

Pois esses, que podem não ter o tal "body" nem aquele "look" mas que são mesmo bons?

Esses que sabem falar sobre qualquer assunto, sem se armarem em cultos?

Esses que até pensamos que são miragens?

Sim , claro, isso mesmo, aqueles que até temos medo que lhes saltar á "cueca" porque podem não querer saltar mais e nós vamos sentir tanto a falta?

Isso, esses mesmos,aqueles que preferimos nem arriscar com medo que eles fujam?

Então já perceberam quais são?????


Sabem eu acho que encontrei UM assim.


Hasta, beijos grandes ,XX

7 comentários:

Anónimo disse...

O "problema" desses gajos é mesmo esse - serem fixes. Se eles fossem brutos, broncos, malcriados choviam raparigas atrás deles, imcompreensivelmente eles só conseguem é coleccionar amigas. A maior parte das raparigas não procuram estes tipos para namorar, só se elas já tiverem nos 30 e tais e querem assentar arraiais com um gajo!
O contrário não se verifica tanto, ou seja as raparigas fixes estão quase todas comprometidas, isto é verdade!
Voute dar 1 exemplo que contraria o que acabei de dizer sobre elas serem fixes mas que fçna para os dois - Eu tv uma colega no porto que ela tinha um pouco de peso a mais, e não cuidava muito de si (não fazia exercicio nenhum, não cuidava da pele, aquelas coisas de gajas), mas ela tinha uma série de qualidades que eu até hoje só vi em 2/3 raparigas - ela era inteligente, era gira, era "fixe", cómica, alinhava em todo o tipo de programas, mesmo 5 estrelas . Ela começou a trabalhar, comprou roupinha nova, começou a fzer exercício, perdeu peso, começou a tratar melhor da pele, e eu o ano passado vi-a no Porto - ela já estava muito diferente - tinhamos ido jantar com o grupinho, depois ao ir pra casa no carro do meu colega, ele diz-me a .... tá um arraso agora não tá? e eu, pufhhh se tá e ela continua incompreesivelmente sozinha...

é daquelas coisas..

numa terra em que ainda existem relacionamentos e casamentos como na monarquia de antigamente este post teve piada..

Anónimo disse...

num iogurte do Lidleee? deves ser cá um cabeçudo! tá fixe o comment :)

Ninetta disse...

manic, divagaste tanto e podias ter escrito um post sobre o assunto aki pro tasco.Ohh gaijo és mm gaijo,mas és daqueles mesmo fixes.lolada, beijo po dono do tasco da sua colaboradora ihihihihi

Anónimo disse...

LINDO

Anónimo disse...

lindo......quem? eu ou o sam? ohhh não nos deixes na dúvida! :)

Si disse...

Já andam os 2 a se fazer á Gina,realmente uma gaija nem pode voltar costas.lol

Anónimo disse...

Possa amiga até eu me babava...Aproveita
bjs