Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 25 de novembro de 2007

O "GURU " FAZ ANOS HOJE !

PARABÉNS AMIGO.

Como o prometido é devido, és sempre audaz e eu não tiro o vestido.

O "nosso" menino nasceu hoje, já alguns anos atrás e está tão bem parecido.

Adora bolo de chocolate feito pela mãe do "Imperador" Avé Caesar.

Quando bebe uns copos a mais diz que "fica parvinho", não lindo ficas ainda + doce.

Esquece os óculos em todo o lado.

Tem uma chave retractil, sim isto é importante, porque assim não estraga o bolso da calças (SIC).

É Lagarto, que linda qualidade, faz eu gostar mais de ti ainda.

É amigo do amigo.

É um sucesso entre as meninas da "malta".

Dá-me sempre boleia para o futebol, ainda me leva à "poncha" e volta a trazer-me para casa.

Faz-me companhia ao almoço.

Está sempre muito contente e bem disposto.

Denuncia-se quando diz uma piada.(esse piscar não engana, seu malandro)

Tem um monte de qualidade e virtudes, sem que eu lhe tenha encontrado um defeito.

Que faças MUITOS com qualidade e CONNOSCO cá a assistir.

Hasta Sí

1 comentário:

SAM disse...

E Tu Cesar? O que é que vais comer hoje?
A Cesar o que é de César!