Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tenho finalmente uma namorada!


Já no Porto Santo tinha eu 1 ano 3 meses e 40 kg fiquei assim quando a vi.
Não me esqueço dela, linda ,negra e sedosa.
Passava lá férias com a família como eu, nesse dia fiquei doido, nem liguei á Sí , fiquei mesmo de língua de fora.
Depois vim embora, os anos passaram e nunca mais a vi.
Hoje a campainha tocou, a Jay ladrou (alguém desconhecido),a Sininho tripou, eu corri para a porta da cozinha e a Sí resmungou entre dentes (quando o Sporting joga fica tudo em sentido).
Voltou a tocar, a Sí berrou (golo do Sporting ela agora vem á porta de certeza).
Saímos todos juntos em direcção ao portão.
Lá estava ele e tinha um cheiro tão característico,tão familiar, que eu fartei-me de pular e abanar a cauda.
Cumprimentaram-se,falaram,riram ( estranho a Sí nem estava a despacha-lo, logo hoje que joga o Sporting)
A Sí entrou, deixou o sr lá no portão,fiquei sem saber se ficava também lá ou se ia atrás dela, resolvi que ia atrás dela,as outras duas que fiquem lá com o sr, mas aquele cheirinho não sei não.
Na sala a Sí falava ao tlm, estava contente, não olhava para a t.v. e o Sporting? hum estranho.
Voltou para o portão, riram-se os 2, falaram em bebés e despediram-se.
Fomos todos para a sala, era já intervalo, a Sí olhou para mim e disse:
-Ó ganda mutalão,lembraste da Vickie???
Claro que lembrava, já tinha passado 2 anos e 7 meses, mas nunca me esqueceria dela.
-Este fim de semana vais para casa dela, ela agora está mais crescida, está com cio e morta de saudades tuas.
Sentei-me,fiquei de língua de fora,afinal aquele cheirinho que o sr tinha era o da minha Vickie.
A Sí falou-me que sr vem cá buscar-me na 6ª feira e que só volto na 2ª á noite.
Yupiiiiiiii estou tão feliz, mas não vou demonstrar muito sem ver 1º o resultado final do Sporting.
Hasta Tagan do Casal da Eira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos embora Tagan do casal da eira, afunda lá o martelo como eu te ensinei! Essa dama até vai ver estrelas!


Namaskar

Ninetta disse...

eu já lhe expliquei que ele tem que ser muito meigo,não me estraguem o macho lolololol,