Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 11 de novembro de 2007

PORQUE EU (NÓS) MEREÇ(emos)O II


O wrestling volta a PORTUGAL iupiiiiii mas só em Abril ohhhhh.

A 19 de ABRIL ,sábado ás 20hrs, os bilhetes ainda não estão á venda, mas já cá fica o aviso.

RAW WRESTLEMANIA REVENGE

John Cena melhora rapidinho, espero que desta vez, possa-te ver e babar lololololol, bem ao vivo e o mais perto possível.

Que seja aqui que aplicas o FU ou STFU ao Randy Orton buuuuuuuu e recuperes novamente o teu cinto.

Que espectáculo ver estes dois, que ganhe o Bobby Lashley, sim o matulão negro lol.





Randy Orton buuuuuu e Shawn Michael the HBK
e o seu "sweet chin music "(esmaga-os)

Do meu lado direito Triple H the game e o seu famoso "Pedigree" que bom que era voltar a ver os DX.


Jeff Hardy detentor agora do titulo "intercontinental champion"
e o seu famoso "Twist of Fate"
Para aquelas (es) que gostam , vá lá, vamos encher Portugal de madeirenses, eu vou (até vou antes, mas é para tratar de outro corpo musculado ;-) ),o manic também vai .
Quanto ás Divas, sim as xx que lutam, bem giras , que usam aquelas roupitas todas sexys e fazem parte do wrestling , sobre elas vai o manic escrever o post.
Hasta, beijinhos grandes XX.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai as Divas, aiiiiiiiiii as Divas! Candice i´m SINGLE!
Podes crer que escrevo sobre as DIVAS!

Atençao especial para o dia de início da venda de bilhetes: 24 Novembro (sabado) - venda online em www.pavilhaoatlantico.pt e na fnac.

Si temos de perguntar na fnac la em cima se eles vao ter alguma coisa.

e temos de ver cm fçna a venda online no site do pavilhão!

Porque eu (nós) mereç(emos)o!!

Ninetta disse...

uau + informações freskitas e a saltar,manic,pela fnac n vamos lá, qd foi o smackdown,os bilhetes só ficaram disponiveis dp do pavilhão,é simples eu tenho um primo em lx,pode ser que ele lá vá dia 24 ou então eu ,dia 1 dez tou lá ehehehehehehe :-) e viva EU só compro o meu lolololol,tens que me aumentar o ordenado gajo,que era de ti sem Eu.
Porque eu (nós)mereç(emos)o!!