Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O melhor da virose.


Pois é , o meu portatil pela 1ª vez na sua curta (longa? xx que se preze muda de portatil 1 vez por ano ) vida de 2 anos apanhou uma virose.
Ficou lentinho, foi ao técnico de informática e lá veio o diagnóstico.
Um "trojan" qualquer que nem trazia o Brad Pitt incluido,no explorer.
Bora lá comprar outro novo.
Não???? afinal tem remédio.
Ah é só desfragmentar o disco e instalar tudo de novo.
Não demora muito a ficar como novo e não devo de ter perdido ficheiro nenhum.
Até agora o único dissabor era não poder estar com o meu doce no msn, mas isso também ficou resolvido.
Xiiiiiii eu enviei-te um virus? eu ? o quê a ti também??? e a ti???? a sério??
Que chatice, desculpem lá, mas de repente ihiihihihihihihise ele anda a enviar virus ao pessoal dos meus contactos também enviou-lhe um de certeza.
Bem feita!Afinal ter um virus no pc é para lá de bom.
Aquela chata que se diz minha amiga ( juro-vos que ela odeia-me de certeza) que só envia 30 emails por dia para reencaminhar para 330 contactos.
Sim , esses que depois de reencaminhados, o gajo nunca mais me deixa, que se carregar no f6 aparece lá o nome dele,sim também dizem que se eu ignorar morro ou tenho um acidente grave nas próximas 12 hrs e que o melhor é rezar uma avé-maria ( eu que nem rezar sei) por todos os amigos que me enviam correntes destas, SIM ela também recebeu um virus, espero bem que lhe foda o pc todo durante 3 meses naaaaaaa um 1 ano inteirinho.
Hasta Si.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse cavalinho de troia aka trojan, nao tera apareçido após uma visita tua a um site xxx para veres fotos do Brad?? :) é que costuma aconteçer isso! não é que eu ande a ver sites xxx para ver fotos do Brad, mas disse-me um amigo dum amigo... lol

Ninetta disse...

ehehe aquilo que sabes manic,escreve aí o nome do site lol será outro troia por causa justa

Anónimo disse...

tens de perguntar ao amigo do meu amigo :)