Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 17 de novembro de 2007

As minhas 4 melhores amigas.


São as 4 diferentes como os dedos da minha mão.

A 1ª é pequenina como o meu dedo mindinho, já sei que me vais dizer que preferias ser o anelar, porque é aquele da aliança, do anel que tanto prezas ou então o indicador porque sempre dá para coçares a dita cuja, mas sabes o dedo mindinho serve de apoio a todos os outros dedos da mão.
Obrigada por todas as lágrimas que já deitaste por mim, naqueles momentos em que quis ser forte e não chorar .(amiga novas lágrimas se adivinham).

Continua sempre assim, vivendo no teu mundo, onde só deixas entrar aqueles e aquilo que gostas, o restante sabes por nós e dizes:
-Ainda bem que as minhas amigas são assim.
A 2ª é como o meu dedo anelar, dei-te o tal dedo da aliança porque é o dedo da família, temos genes em comuns, os nossos 2 últimos sobrenomes são iguais e partilhamos de uma cumplicidade única, rimo-nos quando todos tão sérios, dançamos e cantamos sempre que há música e estragamos todos os momentos formais com as piadas.

Sabes estarei sempre aqui para te proteger e também sei que nunca me deixarás ficar mal.

A 3ª é o meu dedo médio, escolhi-te para esta posição por que és a mais alta do grupo e este é o meu maior dedo percebes??? Eu sei que percebeste, para ti as palavras não são muito necessárias, sabemos ler os olhos,a mente ,a alma uma da outra e só falamos quando estamos mesmo a precisar.

Acho que não preciso de dizer mais nada sobre nós,sabemos sempre nos encontrar.

A 4ª o meu dedo indicador, sempre apontado, quer seja para criticar quer seja para apoiar, sempre contestando, mas também serve para chamar,sabes quando cerramos o punho,rodamos a mão para cima e fazemos assim com o indicador, vem cá amiguinha,os ombros partilhamos, as cabeças encostamos,vamos chorando e rindo ao mesmo tempo mas vamos, aí vamos vamos nem que seja empurrando.


São assim as 4 lindas,famosas e guerreiras amigas.


P.S. Qualquer relação entre este post e todas as "cubas livre" que tomei ontem ( quem é que me disse "tomas uns por mim"???Ahhh tu,meu doce) são pura coincidência.


Hasta Si, beijinhos grandes.












Sem comentários: