Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Porque nós também gostamos de gadjets..

..e porque estou ficando aborreçido de ter que apontar o número de visitas à mão, temos a partir de hoje um relógio e um contador de visitas que ao que pareçe não reconheçe ip´s (vou ver se axo um melhor)! Fica a faltar o calendário para o mês!


Amanhã é sábado e sábado é o meu dia por excelência de postagens, let`s wait and see..


MÀXIMA atenção.. Primo está neste momento com um rascunho de nome trés suis géneris, já guardado e escrito hoje, let`s wait and see..

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog, mas acho que tens muito tempo livre. Devias começar a pensar em fazer bordados. Um arte subvalorizada...
Mas acho que já estava na altura de inovares e deixares para trás as folhas de papel, para abraçares os meios informáticos. Já lá vai o tempo em que era co-editor de um jornal de fantasia futebolística. Um jornal de grande tiragem.

Antes que me esqueça, se não te importas, dá uma mensagem minha ao primo. Eu não vou às quatro da manhã para o aeroporto só para lhe fazer companhia, enquanto ele espera pelo voo das sete. A não ser que ele pague. As outcalls são pagas... 100 aérios por hora. :P

um abraço

Anónimo disse...

Também escrevi para esse jornal, na altura em que foi aberto um jornal concorrente e tudo!!!

Ok, desde k nos faças companhia dia 19 ou 20 de Abril tá dado o recado! Essa parte em que dizes "dá uma mensagem minha ao primo" envolve uns calduços no primo ou é só mesmo para lhe dizer?

apareçe mais vezes