Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 17 de novembro de 2007

Só mesmo na Madeira...

Esta nova rubrica semanal, (vai ter que ser feita ao sábado, o meu dia por excelência de razoáveis posts) pretende mostrar ao pessoal afecto ao nosso blog situações inacreditáveis que se passam um pouco por toda a parte mas com um carácter de estupidez típico do madeirense. Espero que percebam o que eu quis dizer com isto, com as sucessivas rubricas semanais.

E o 1º Só mesmo na Madeira.. irá começar mais ou menos assim:
  • Só mesmo na Madeira... é que é possível ver alguém a fazer Jogging...em plena via rápida ou via reservada como se deveria dizer. É verdade fui eu próprio que vi, no dia em que vos escrevo, um homem prai pos 50´s trajado à Marítimo no troço entre a Ponte dos Socorridos e a saída de Sta Rira a correr em pleno passeio! Tão a ver a diferença? Se fosse em Lisboa, seria homem em contra-mão na A qq coisa! Como é aqui é homem a fazer jogging! lol! enfim, next..

  • Só mesmo na Madeira... é que sai uma carta do leitor destas no diário de maior impacto na região!


Relembrem-me só uma coisa: o 1º ciclo engloba jovens? ou melhor o 1º ciclo não englobava por acaso crianças entre os 5/6 e os 10/11 anos? Mudou alguma coisa desde o meu tempo? Não, pois não?


Meu caro senhor António Faria, existe uma lei que proibe a venda de bebidas alcoolicas a menores de 16 anos. Sim, já sei o que vai dizer... existem jovens que com 15 já têm o corpo de um rapagão de 19 anos! Masssssss pareçe-me claramente que as crianças do 1º ciclo não têm altura para sequer chegar ao balcão e pedir uma cerveja! Certo?


Pareçeme claramente que o convite feito deve ter sido para os alunos do 1º ciclo visitarem a feira, acompanhados de um monitor, num horário que na pior das hipóteses possa ser das 14h as 17h por aí e para darem uma voltinha naquele carossel que anda às voltas bemmmm devagarinho!!


Meu caro, abstenha-se de futuras cartas enviadas ao Diário, ou melhor envie, envie que assim terei sempre matéria para escrever :)



  • Só mesmo na Madeira... é que sai um artigo, no até agora único jornal gratuito da região, na secção do Desporto a falar sobre técnicas de defesa pessoal, em que ora atacamos os antebraços, ora atacamos os genitais, para de seguida dar uma cotovelada na garganta seguida de novo pontapé....aonde, aonde , aonde?... nos genitais para terminar com um golpe de punho nos gen....xiça já me ia enganando, no maxilar caraças. Aqui fica o artigo para não dizerem que sou mentiroso:

(clique na imagem para ampliar)

7 comentários:

Ninetta disse...

Realmente só mm na Madeira
"Gajo prefere ir 6ªfeira po Norte da ilha regar as flores da mãe e deixar 4 amigas todas BOAS entregues ao cuidado dos seus 2 amigos na night madeirense.
E + num digo...... humpht

Anónimo disse...

só por acaso eram os meus 2 ultimos dias de férias do ano, e queria mesmo descansar, já sei que a partir da proxima semana vai ser fdsemana non stop até ao natal, por isso este descanso veio mm a calhar!
Bem que podias ter convidado aqueles 2 teus amigos que tiram fotos ctg, assim ficava 4x4,lololol

Anónimo disse...

ah mais uma cena, na rtp madeira num programa que dá a segunda feira sobre o futebol do fds, no ultimo programa adivinha quem apareçeu durantes mais alguns segundos com o narrador a dizer: a convivência dos rivais! quem foi, quem foi??

Ninetta disse...

ó manic e tavamos "mui bien" na tv,eu n vi :-( mas já me disseram que fomos um sucesso,claro que tu só apareceste porque tavas ao meu lado lololololol só inda n sei como vou aparecer de novo naquele estádio em Dez. com o cachecol do F.C.P. lolol inda dizem que sou dos clubes todos menos do SLB arghttttttttttttt puuhhhhhh

P.S. N te esqueças sabado aniversário da Vanessa

SAM disse...

São doidos estes Romanos...perdão....estes Madeirenses!
lol

Abraçe de Ovar ( onde tb poucos batem bem da bola ! )
lol

Unknown disse...

São doidos estes Romanos...perdão....estes Madeirenses! Adorei esta, isto dava um bom nome para uma crónica!humm.
No jogo com o Porto ficas ao pé do Macaco que garantidamente apareçes na TV! :)

SAM disse...

ao pé do Nando tá sempre a gaija a aamiga da gaija e a amante da amiga da gaija, mais os colas do costume e os colas dos colas...é dificil penetrar no núcleo duro do SD!!
( prefiro ficar ao pé da malta que REALMENTE fazem CAGADA nos estádios )LOLOL
SD 4 EVER!!!

Abraçe do caralhe Nune!