Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 17 de novembro de 2007

Sábado de recordes, revelações e de uma exibição de caca

Pois é, caros leitores pareçe que o sábado é o dia em que faço os posts que deveria ter feito durante a semana, está-se a tornar um hábito. Mas é que este sábado foi mesmo em grande, e tou com uma pica daquelas que se tem ao beber 2 ou 3 latas daquele xarope..que agora também há em light..como é que se chama...ah o Red Bull. A propósito disso, neste passo qualquer dia apareçe o Red Bull magro, o Red Bull diet, o Red Bull rico em Omega 3 e porque não o Red Bull bifidus activus :)


Quanto ao sábado de recordes - eu hoje dormi de seguida (com o habitual xixi das 4h da manhã) 11h e 30 minutos - já é recorde para mim, deitei-me por volta das 24h e levantei me para fazer o meu 2º xixi as 11h e 30 e tal minutos. E não é que passados 10 min voltei para a cama para assistir a um filme e só voltei a sair da cama as 15h? novo recorde batido no nº de horas praticamente seguidas sem sair da cama, sem ser por doença nem por fazer o amor!! 2 recordes num dia!


Quanto ao sábado de revelações, lá fui eu para a minha aula de Prabhat Samgiit/Kiirtan/Meditação colectiva e não é que voltei a sentir a presença da consciência cósmica!! Desta vez apareçeu-me nos últimos 10 minutos do Kiirtan no último mantra cantado e dançado, deu para ver que ela tem a pele fria, pois as janelas e portas estavam fechadas e eu senti um frio nos braços :) gostei de dançar ctg volta sempre :)


Relativamente ao sábado de exibição de caca da Selecção de Portugal, queria juntar no mesmo bolo destes tristes jogadores pagos a peso de ouro, aquele triste público de Leiria que de não ir à bola ver jogar o clube local, andaram apáticos e calados o jogo todo!! Portugal não jogou NADA é certo, mas na mesma é preciso levá-los ao Euro.

O próximo jogo, graças a Deus será no Dragão e aí vão perceber o que eu estou a dizer. Pelo amor de Deus, jogos em Leiria, Aveiro e Faro nunca mais numa fase de apuramento!


Já repararam como o Makakula quando vai para disputar uma bola, acaba sempre alguém no chão? Pareçe uma bola de bowling aquele trengo..


3 comentários:

Ninetta disse...

manic xixi ás 4h e 11h30m am???adivinham-se já uns certos problemazitos de prostata??ihiihihihih,ó pah isso é do ioga ficas mt tempo sentado, aqueçes os ditos cujos e dp vais perder o t... todo lololol ok n digo + nada eheheh beijos

Anónimo disse...

Pelo contrário, enquanto apareçerem raparigas lindas no yoga (ultimamente tem apareçido uma continental de olhos lindos e de aspecto muito exótico) não há maneira de perder o t____! lol

realmente adivinham-se problemas na prostata, mas já é assim faz anos!

Ninetta disse...

Pois este continentais ;- )