Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"Kids, Don’t Try This at Home!"

Esta é uma frase a que já nos habituamos a ver e a ouvir em vários programas de televisão produzidos na terra do Tio SAM, como é o caso do Wrestling que nos chega a casa de sexta a segunda. É repetida vezes sem conta e na maioria dos casos ninguém nunca presta muita atenção.

Mas.....aconteçe que esta frase tem várias formas de aplicação e no domingo passado na feira popular experenciei a mesma na 1ª pessoa.

Pois é, eu agora já percebi o que o John Cena entre outros ( já agora o Hardy é o maior maluco deles todos e ele não faz este anúncio porque?) quer dizer com isto.

Passando a coisa para imagens:




Pela vossa saúde não tentem andar na montanha russa, comer um maldito dum churro, andar naquela coisa giratória ali na imagem do meio, que se por acaso se partisse daria uma nova decoração à fachada das vespas com os relevos dos nossos corpos, para logo de seguida se meterem no bendito "Matterhorn" (que eu descobri ser o nome da montanha mais conheçida dos Alpes) senão ficam a cantar cantos gregorianos por um bocado.


Este tipo de manobras devem apenas ser realizadas por pessoal altamente treinado e experiente na matéria (aka ESTÙPIDOS) como eu!

Mas, como eu em tudo na vida aprendo com os erros - queria avisar a todos os proprietários de montanhas russas deste mundo - eu ande aí e não desisto de andar seja em que atracção for!!!

Me aguardem..

3 comentários:

Ninetta disse...

LOL eu nunkinha tinha visto um macho tão moreno ficar tão branquinho tão alvinho enfim quase que diria que ficaste virginal,ahahahahaha gira e roda sobe e desce manic meu lindo este tipo de giranços n foram feitos pa ti só os outros lololol será??? ou enjoas tb????? ok vomitar eu penso que sim SEMPRE certo??????será????hummm cusca lá ao ouvido da Sí

Anónimo disse...

eu é mais para a frente e para trás :) bate sp certinho!
Posso enjoar se ao acordar a rapariga for mm feia! os outros giranços que tavas a falar era com raparigas né?

SAM disse...

A terra do SAM é OVAR !