Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Quem ri por último ri sempre melhor!!!!!


-Claro que não! digo eu
-E dizes isso porquê? pergunta ela
-Porque quem ri 1º ri muito melhor.

Ela admirada pede-me.
-Justifica então.

-Se for uma piada ou graçola , percebeste 1º.Digo eu .

-Certo. diz ela, nessa ganhaste.
-E se for numa relação a 2??? desafia ela

-É simples-respondo eu

-Simples ??como??pergunta-me

-Numa relação a 2, papas sempre , pelo sim pelo não , e sem ele desconfiar de nada um gajo diferente por cada mês que durar o relacionamento.
-Com que finalidade???? Olhando para mim com olhar de parva.

-Porque quando ele te puser os cornos tu já te riste bem melhor.Respondo eu despachada a rir.

-Há dias que realmente ninguém consegue conversar contigo, és incapaz de falar a sério.Diz me ela furiosa.

( Continuo a rir em silêncio,levanto-me e vou embora,com aquela sensação de alivio de quem nunca mais vai ouvir as lamentações parvas de uma gaja parva que só se preocupa em viver a vida dos outros.)

Hasta, Si












1 comentário:

Anónimo disse...

eila a 1a mensagem removida. mas eu quero ver sangue!!!