Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 25 de novembro de 2007

As perguntas e dúvidas do manic.

A ida das xxs ao w.c. não são nenhum mistério.
Sabes manic nós não vivemos com o estigma do tamanho e também não saímos porcas do w.c. porque a gaja do lado estava sempre a olhar para a nossa "dita cuja".
As nossas "ditas cujas" não são tabu entre nós nem tiramos medidas.
Quando nos apetece ir ao w.c. vamos sozinhas, aos pares a 3 ou 4,ninguém tem nada a ver com isso.
Nós fazemos com a mala ao ombro mesmo, afinal conseguimos ou não dançar a noite toda com ela?
A saia da Maria foi logo comentada quando ela chegou, uma xx não aguenta só falar nisso quando for ao w.c.
Não precisamos de incentivo.
Os w.c. femininos têm sempre ESPELHO.
As nossas conversas nunca ficam a meio, apenas somos práticas nas idas ao w.c. enquanto uma faz a outra já está a desapertar as calças, como vês entramos sim aos pares.
Como não mijamos em qualquer sítio,as filas por vezes são enormes e o w.c. masculino está vazio, aí usamos a técnica do porteiro,uma utiliza a outra controla as entradas.
Quanto ao sexo e ás massagens aos pares há quem faça, tens é que procurar.
Já agora um conselho, quando fores ao w.c. olha bem á volta,mas olha mesmo bem, nunca te passou pela cabeça que possa haver uma mão feminina que queira ir contigo ao w.c.?
Sabes eu adorava que o meu doce me convidasse,até agora nunca me convidou, raio de mania que os gajos têm de ir ao w.c. sozinhos.

Hasta Si.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem que ontem uma jovem espreitou para dentro do wc masculino qd eu entrei, mas penso que não queria entrar comigo, até pq não haveria qq tipo de privacidade e ela tb nao me pareçeu do tipo "badalhoca"!
Achas que um tema que tem 92000 e tal resultados no google não mereçe ser discutido?

Fico(amos) a aguardar a foto do teu belo rabiosque :))

Ninetta disse...

Existem 92000 pq é + facil dizer mal das gaijas que perguntar,e vocês (gaijos)nisso são peritos, adoram ser vitimas das nossas pancas.Aguarda sentado pela foto do meu rabiosque lol.Beijo