Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 4 de novembro de 2007

Porque hoje apetece-me.

E não me apetece algo, nem o Ambrósio.
Apetece-me falar sobre os XY e as suas aptidões para a infidelidade
Não é dirigido a todos porque se acredito no Pai Natal também acredito em XY fieis.
Quero mesmo é falar desses copuladores dadores universais, que não entendem que por vezes um sorriso é mesmo simpatia não é querer o "coiso".
Que na fase de encantamento não se come "coisa" nenhuma com a desculpa que talvez não nos voltassemos a ver.
Se não houver sexo no 1º encontro, claro que não podem papar a "coisa" que estiver mais perto e disponível afirmando que pensavam que não estavamos interessadas.
Acima de tudo não podem comer a "coisa"que lhes foi quase oferecida, se já tiverem outra "coisa" em casa, na casa dela ou na casa dos pais.
Estes copuladores dadores universais comem "coisa" que nem os cães lhe pegavam,pagam pela "coisa" e perdem grandes mulheres com "coisa".
Poderia nomear muitos mais motivos, mas não me apetece falar de gajos parvos,banais e infantis.
Por isso XXs abram bem o olho ou melhor os 2 e fechem bem os outros, porque isto acontece a qualquer uma, eles disfarçam-se bem.

P.S. em caso de duvida, vá lá arrisquem,ou então comprem um vibrador, existem de várias cores,tamanho e feitios,é fiel,não engravida, nem transmite D.S.T.

Hasta, beijinhos grandes XX

2 comentários:

Anónimo disse...

deixa-te de dar conselhos, queres arruinar a felicidade dos XX´s??
à dias foi a cena dos decotes e agora queres substituir os XX´s por um brinquedo??? vai-te catar lol :)

Ninetta disse...

manic eu escrevi "vá lá arrisquem", o brinquedo é pa outras.lololol eu cá arrisco