Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 24 de novembro de 2007

E vocês... onde é que vão estar dia 19 de Abril de 2008 pelas 20h00?



Pois serão nestas duas cadeiras bem pertinho do palco que vamos sentar os nossos lindos rabiosques nesse dia, a essa hora para assistir a mais um road-show da RAW. Aliás acho que so vou usar a cadeira para me pôr em cima dela, ou para bater no Randy Orton, lol.

Após 1 hora e meia a secar à frente do site do pavilhão atlântico, e à 5ª!!! tentativa lá consegui estes dois benditos lugares! 1º tentei a 1 e a 6 vermelhas mas só havia lá para trás, depois tentei a 4, 5 e finalmente a 8 vermelhas onde consegui estes lugares, que alguns minutos antes estavam ocupados, lol!!!

Estejam atentos a futuros desenvolvimentos neste tema..
Pq nós mereçemos...

4 comentários:

Ninetta disse...

E neste dia vais comigo ao w.c.????

Anónimo disse...

claro k vou!desde k o segurança não seja o Batista, cm ele nao me meto!
:)

SAM disse...

eu não!

Ninetta disse...

Nem eu queria!