Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

I had a date


Combinei para as 12 horas

Sim, para mim era uma boa hora, nem bom dia, nem tarde,um simples "Olá " e prontos.

A manhã correu rápido,a secretária ainda estava cheia de papeis quando olhei o relógio.

-Caraças!!!!!!!meio dia.

Agarrei a mala, despedi-me do François e corri escadas abaixo,ia tropeçando, jurei numa mais calçar botas de salto alto e bicudas,cheguei ofegante,atrasada e cansada.

Olhei para a porta e já lá estava ele.

Alto, louro e com um sorriso de orelha a orelha.

-Boa tarde, pode sentar-se.

Sentei-me dei meio sorriso e veio a pergunta.

-Então há quanto tempo é que não o faz?

-Não me lembro,mas penso que não tem um ano.

-Então vamos já tratar disso, pode deitar-se ali.

Deite-me,olhei para o tecto e vejo-o a olhar por cima de mim.

-Pode abrir a boquinha, mas bem aberta, isso linda menina,muito bem,está a sentir sensibilidade? Ai não,que bom.A mangueira incomoda um bocadito mas já passa, sim pode engolir não atrapalha nada, se sentir agora um jacto não se preocupe é tudo normal, muito bem, agora já pode se sentar e bocejar,boceje bem.

Depois de bocejar olhei fixamente para ele.

-Pode se levantar, os seus dentes estão óptimos está de parabéns volta daqui a 6 meses.

Respirei de alivio, como odeio ir ao dentista, adoro falar e ali sou obrigada a ouvir.


Hasta,beijos grandes XX





Sem comentários: